Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

THE WEEKND É INDICADO AO EMMY POR PERFORMANCE NO SUPER BOWL

ARTISTA FOI PRESTIGIADO PELA FANTÁSTICA APRESENTAÇÃO


O cantor e compositor canadense, The Weeknd, foi indicado ao prêmio Emmy – considerado o Oscar da televisão – pela apresentação realizada na edição deste ano do show de intervalo, que ocorreu no Super Bowl LV. A notícia é uma conquista para a indústria fonográfica, por conta de apenas três outros artistas terem conseguido tal feito.

Além de Abel Tesfaye, os músicos do sexo masculino, que conseguiram tal prestígio na premiação, foram Bruno Mars, em 2014, o emblemático Bruce Springsteen, no ano de 2009, e o primeiro foi Prince, que cativou o público com o clássico, “Purple Rain”, no Super Bowl de 2007. O musicista reagiu a indicação de uma maneira bom humorada nas redes sociais, ao apontar que está “Em grande companhia”.

Confira a publicação:

Novo disco

O cantor e compositor canadense realizou uma série de postagens enigmáticas, em sua conta oficial do Twitter, que indicavam possíveis indícios de um novo álbum em produção. O musicista afirmou que estava “muito orgulhoso”, além de também indicar que a turnê de divulgação será “uma loucura”. 

Por Lucca Magro - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.