Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ED SHEERAN: BTS DIVULGA BUTTER, COM COLABORAÇÃO DO CANTOR INGLÊS

JUNÇÃO DA BANDA COM SHEERAN BUSCA DESTAQUE ENTRE OS FÃS


O BTS revelou a lista de faixas de seu single "Butter" CD nesta semana, e apresenta sua mais recente colaboração com um colega superstar pop. Como Ed Sheeran divulgou anteriormente, ele voltou a se juntar ao supergrupo K-pop em uma nova faixa, intitulada "Permission to Dance", que será apresentada no single "Butter" que será lançado em 9 de julho. A novidade ganhou repercussão entre os fãs.

"Dance" foi escrita por Sheeran e seu amigo, o cantor do Snow Patrol, Johnny McDaid, junto com o colaborador frequente de Sheeran, o prolífico produtor britânico Steve Mac, bem como a co-escritora de "Butter", Jenna Andrews. O single de quatro faixas também contará com versões instrumentais de ambas as músicas. "Butter" manteve o primeiro lugar na última edição da pesquisa Canções do verão da Billboard.

A canção liderou a parada de músicas da Billboard Hot 100 pela quinta semana na contagem mais recente, o que continuou em uma corrida que começou desde que estreou em primeiro lugar, após seu lançamento em 21 de maio, o que o tornou o líder mais longo do grupo em primeiro lugar até agora. Andrews descreveu recentemente o processo de criação de "Butter" para a Billboard, e disse que no momento em que ouviu pela primeira vez em fevereiro, ela sabia que era algo especial.

“Quando o escritor-produtor Rob Grimaldi me enviou esta música que ele trabalhou com os escritores Stephen Kirk e Sebastian Garcia, eu imediatamente pensei que o refrão e a melodia eram incríveis", disse Andrews. "Achei que poderia ser isso. incrível para o BTS." Depois disso," nós reestruturamos todas as letras, reescrevemos os versos e o pré-refrão, e então adicionamos o rap. Tudo começou lá.“

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.