Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TAYLOR SWIFT: BIG RED MACHINE CONTA EXPERIENCIA DE RENEGADE COM A CANTORA

SINGLE TEM SIDO UM GRANDE DESTAQUE NO MUNDO DA MÚSICA


"Renegade", uma das novas canções do Big Red Machine com Taylor Swift do próximo álbum da banda, foi lançada nesta semana, e Aaron Dessner do grupo não poderia estar mais feliz em colaborar novamente com ela. Em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music, Dessner compartilhou: "Essa música, 'Renegade', é tão boa quanto qualquer outra que fizemos juntos".

"Acho que qualquer que seja o incêndio que aconteceu no ano passado de forma criativa para Taylor e eu não queríamos parar de escrever músicas juntos, e ainda não queremos, de verdade", disse ele sobre trabalhar com a vencedora do Grammy por 11 vezes. Dessner já co-escreveu e co-produziu os álbuns Folklore and Evermore de Swift em 2020, enquanto Justin Vernon de Bon Iver, a outra metade de Big Red Machine, co-escreveu "Exile" do Folklore e a faixa-título de Evermore. "É como se eu acabasse no time com o melhor jogador, então você só quer continuar junto com ela."

Dessner compartilhou que ele e Vernon estavam "bem adiantados" em suas canções para o próximo álbum, How Long Do You Think It Gonna Last ?, quando ele compartilhou seu trabalho com Swift. "Ela foi realmente inspirada por eles", observou ele. Quanto a como "Renegade" surgiu, Dessner revelou que isso aconteceu depois que eles terminaram de trabalhar em Evermore. “Ela escreveu 'Renegade', e foi como, de novo, a qual foi atingida por um raio ou algo assim”, ele compartilhou. Dessner elaborou a música e como se sentiu ao ouvi-la.

"Eu, emocionalmente, fiquei muito impressionado com a primeira vez que ouvi isso, apenas a maneira como ela fala sobre como a ansiedade e o medo atrapalham o amor de alguém ou criam uma incapacidade de alguém amar. E acho que é incrivelmente identificável, mas é expresso no contexto deste mundo sonoro bastante experimental. “ "You've come a long way, open the blinds, let me see your face/ You wouldn’t be the first renegade, to need somebody/ Is it insensitive for me to say, 'Get your things together so I can love you?” Swift e Vernon cantam no refrão."Is it really your anxiety that stops you from giving me everything?/ Or do you just not want to?"

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.