Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DOCUMENTÁRIO SOBRE AMY WINEHOUSE ESTARÁ NO PARAMOUNT +

AMY WINEHOUSE & ME: DIONNE'S STORY CONTARÁ A HISTÓRIA DA CANTORA ATRAVÉS DE SUA AFILHADA, DIONNE BROMFIELD


No dia 23 de julho, a MTV e a Paramount + vão começar a exibir o documentário Amy Winehouse & Me: Dionne's Story, que conta a história da cantora pelas lentes de sua afilhada, Dionne Bromfield. O documento sobre a icônica cantora "Rehab", que morreu em 23 de julho de 2011, está programado para começar a ser exibido em quase 180 países fora dos EUA e na Paramount + na Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos no final deste verão.

“Não posso te dizer agora o quão terapêutica esta jornada tem sido para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira onde lidei com emoções que foram enterradas por anos ”, diz Bromfield, uma cantora e compositora. “Espero que este documentário mostre Amy mais do que apenas uma pessoa que luta contra o vício e, em vez disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha foi.”

O lançamento observa que o filme segue Bromfield enquanto ela "fala pela primeira vez sobre o impacto da morte de Amy em sua vida. O filme levará os espectadores a uma jornada profundamente pessoal, onde Dionne compartilha os altos, baixos e material de arquivo invisível exclusivo de as aventuras que ela teve com Amy, tudo isso enquanto prestava homenagem ao vínculo inquebrável deles.“

Amy Winehouse & Me: Dionne’s Story foi encomendado por Kerry Taylor e Craig Orr, produzido executivo por Craig Orr e Iestyn Barker e feito para a MTV por Andy Mundy-Castle of Doc Hearts. “Um verdadeiro ícone, Amy Winehouse tinha talento bruto e engenhosidade musical que inspirou artistas e fãs em todo o mundo”, disse Kerry Taylor, evp internacional do MTV Entertainment Group. “A MTV deu a ela um palco global durante sua carreira, e estou honrado em trabalhar com Dionne para compartilhar sua história comovente e destacar a vida incrível de Amy, seu legado e impacto duradouro na cultura musical.”

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.