Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bolsonaro diz ser incerto a sua candidatura à reeleição em 2022

Presidente voltou a criticar o atual sistema eleitoral e promete mostrar as fraudes no pleito de 2014


Mantendo o clima de mistério, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), revelou que não decidiu se vai concorrer à reeleição nas eleições de 2022. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (21), durante entrevista à Jovem Pan Itapetininga.

Questionado sobre sua candidatura, Bolsonaro falou sobre o assunto. “Não sei nem se vou ser candidato. Tem um candidato aí que se lançou. Eu não me lancei ainda”, disse.

Com relação às constantes críticas ao seu governo veiculada na mídia, o chefe do executivo voltou a mencionar esse “outro candidato”, em referência ao ex-presidente Lula, “já falou e continua falando que vai fazer o controle social da mídia, interferir nos currículos das Academias Militares e promover os oficiais generais por um critério democrático”, afirmou.

Bolsonaro aproveitou a oportunidade para criticar a fala de Lula com relação ao bloqueio econômico dos Estados Unidos ao governo de Cuba, “Se Cuba ama tanto o socialismo, por que ele acusa o americano de fazer embargo, que é um país capitalista? Bem, é uma história muito longa por aí”, ressaltou.

O presidente criticou o atual sistema eleitoral e informou que será realizada uma transmissão ao vivo, que contará com a presença da imprensa, para mostrar as possíveis fraudes nas eleições de 2014.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.