Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Telma Rufino é empossada como distrital, mas retorna à regional de Arniqueiras

A deputada ocupou o lugar deixado por Fernando Fernandes, que deixa o Legislativo para administrar a Regional de Ceilândia


O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), e o segundo Secretário, Robério Negreiros (PSD) deu posse à deputada distrital Telma Rufino (Pros), nesta quinta-feira (17/6), no gabinete da presidência da Casa.

Telma estava exercendo o cargo de administradora em Arniqueiras. Agora, ela volta como suplente do deputado distrital Fernando Fernandes (Pros), que deixa o Legislativo para voltar a ocupar a cadeira de administrador de Ceilândia.

“Fico muito honrada em voltar à Câmara Legislativa como representante do povo do Distrito Federal. Agradeço primeiramente a Deus e aos meus 11.715 eleitores, que acreditaram em mim”, disse Telma Rufino ao ser empossada.

Mas a distrital não ficará no cargo de deputada, pois ela retornará à Regional de Arniqueiras, abrindo assim lugar para o segundo suplente, Guarda Jânio (Pros), que será empossado, nesta sexta-feira (18/6), na CLDF.


Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.