Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu um homem com por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado no DF


Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e por receptação de veículo roubado, além de porte de objetos para prática de clonagem de veículo, na quadra 401, dentro de um posto de combustíveis, na Samambaia, por volta das 23h, desta terça-feira (30).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP31) recebeu a informação sobre um veículo Renault Kwid que havia sido roubado e estava trafegando pela DF 459 sentido Samambaia. Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram avistar o veículo dentro de um posto de gasolina na QR 401.

Na busca veicular foi encontrado diversas placas de outros veículos que o condutor informou ter comprado por R$ 500,00 no Sia. O veículo ele disse saber que era roubado e que havia pago por ele R$ 1.500,00 na quadra 05 da Ceilândia Norte.

Ele informou que seus pertences estavam na casa de um amigo na quadra 621, no local o amigo permitiu a entrada informando que o detido havia deixado um saco de ração e um cachorro na casa dele, informação confirmada pelos policiais. Dentro do saco de ração, estava escondido um revólver .38 com a numeração raspada e duas munições.

No sistema ainda foi verificado que o detido tinha um Mandado de Busca e Apreensão em aberto.

Ele foi conduzido à 26ª Delegacia para registro.

Com informações da PMDF


Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.