Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Secretário contabiliza mais de 30 crimes cometidos por Lázaro

“Temos outros sete [crimes], entre latrocínios, assassinatos, em aberto”, disse Rodney Miranda O secretário de Segurança Pública de Goiás, ...

“Temos outros sete [crimes], entre latrocínios, assassinatos, em aberto”, disse Rodney Miranda


O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou na terça-feira (29) que Lázaro Barbosa de Sousa, morto na segunda (28), é suspeito de mais de 30 crimes. Alguns casos ainda estão sem solução.

“Contando Goiás, DF e Bahia são mais de 30. Temos esses crimes que já são conhecidos: o quádruplo homicídio no DF, a tripla tentativa aqui, o sequestro da família em Goiás e temos outros sete, entre latrocínios, assassinatos, em aberto”, disse Miranda.

O DNA do homem que foi procurado por 20 dias por mais de 270 policiais foi coletado. De acordo com a perita criminal e administradora do Banco de Perfil Genético em Goiás, Mariana Mota, a coleta pode ajudar nas investigações de outros crimes.

Para a perita criminal, é possível incluir amostras genéticas de uma pessoa em um sistema quando há a condenação por crimes graves ou hediondos, como homicídios e estupros.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário