Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis autoriza obras no Pôr do Sol

As intervenções, como construção de calçadas, meios-fios, iluminação, jardinagem, e outras; as obras começam pelo Trecho II e depois seguirá para o Trecho III


Uma comitiva liderada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), esteve, nesta manhã (1/6), na região administrativa de Sol Nascente/Pôr do Sol para dar início a uma série de obras de infraestrutura. A região, que tem cerca de 180 mil habitantes, deverá receber nos próximos dias as primeiras intervenções, que começaram pelo Trecho II e depois seguirá para o Trecho III, duas regiões bastante carentes.

As obras já eram para terem sido iniciadas e, segundo o governador, até mesmo estarem concluídas, caso não houve  falhas no projeto de execução das obras. “Foi um momento muito triste do nosso governo, em dezembro de 2019, quando tivemos que suspender a licitação por conta das irregularidades dentro do projeto. Passamos um bom tempo trabalhando nisso”, lembrou o governador.

Hoje, Ibaneis assinou as ordens de serviços que irão permitir obras, como construção de calçadas, meios-fios, iluminação pública, arborização, sinalização vertical e horizontal, drenagem urbana, pavimentação asfáltica, readequação de bacias.

O valor do investimento é de R$ 16,2 milhões e as obras estão devem ser concluídas em janeiro de 2022.

“Vamos regularizar todas as moradias dessa cidade. Vamos fazer um trabalho ao longo deste ano e do próximo para beneficiar a população do Sol Nascente e do Pôr do Sol. Vamos trazer todas as obras de infraestrutura para que vocês sejam, realmente, uma cidade. Que se orgulhem do lugar que escolheram para morar”, garantiu Ibaneis.

O governador disse ainda que outras ações devem acontecer na região, como a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) e de um Restaurante Comunitário.

Por fim, Ibaneis visitou a obra do Conjunto Habitacional, na Quadra 105, do Sol Nascente. São 420 apartamentos, com 2 e 3 quartos. Os imóveis devem ser entregues em 18 meses.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.