Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

GDF volta a permitir que bares e restaurantes funcionem até meia-noite

Esse segmento só podia funcionar até às 23h, mudança já vale; entregas por serviço de delivery podem ser realizadas, em caráter residual, até a 1h


O Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu e publicou em decreto, nesta quinta-feira (25/6), que bares e restaurantes podem funcionar até meia-noite. A medida estende o prazo de funcionamento em uma hora, já que o segmento estava encerrando as atividades às 23h.

Também ficou decidido que as entregas por serviço de delivery podem ser realizadas, em caráter residual, até a 1h, porém, os pedidos precisam ser realizados até a meia-noite, mas o estabelecimento fica autorizado a funcionar até 1h exclusivamente para finalizar os serviços de entrega.

“O governador Ibaneis vem flexibilizando as medidas de abertura e funcionamento dos espaços, mas isso não quer dizer que a pandemia acabou. Os cuidados devem ser mantidos, principalmente pelos estabelecimentos comerciais, para que continuem prestando seus serviços”, diz o secretário da Casa Civil do GDF, Gustavo Rocha.

Outra mudança ocorreu também com o toque de recolher, que passa ser das 1h às 5h.

Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.