Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DIANA ROSS ANUNCIA RETORNO APÓS 15 ANOS

MUSICISTA RECENTEMENTE FOI ARTISTA DA SEMANA


A cantora e compositora estadunidense, Diana Ross, anunciou recentemente o lançamento do single “Thank You” – o mais novo da carreira, após 15 anos sem novos lançamentos. A artista utilizou as redes sociais para compartilhar a novidade com os fãs, que receberam com muito prestígio o retorno da musicista, mesmo depois de mais de uma década.

“Novo single chegando... Aqui vai uma prova. Dedicado a você, Thank You, 17 de junho”, diz a publicação. Na postagem em questão, é possível identificar que o piano será o grande instrumento que dará coluna para a estrutura melódica da produção. Em nota publicada pela uDiscoverMusic, Diana já havia declarado que estava engajada em novos trabalhos.

“Sinto tanta falta de me apresentar, estou feliz por estar gravando novas músicas e músicas em meu estúdio caseiro, isso me deixa feliz, em breve!”, disse a artista. Os fãs da cantora aguardam ansiosamente novas faixas, já que a última produção com novas canções da musicista foi o sucesso “I Love You”, de 2006, que alcançou a 32ª posição na Billboard.

Por Lucca Magro - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.