Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

MAROON 5 LANÇA NOVO DISCO

“JORDI” É UMA HOMENAGEM PARA ANTIGO COLEGA DO CONJUNTO


A emblemática banda californiana, Maroon 5, realizou recentemente o disco “JORDI”, depois de 3 anos sem novos materiais extensos lançados. Apesar da reação negativa da crítica especializada global, os fãs do conjunto recepcionaram as 12 faixas inéditas com muitos elogios, principalmente por conta de todo esse tempo sem nenhuma produção.

O disco gerou os 3 singles, já realizados, “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes” – em colaboração com Megan Thee Stallion. Como uma surpresa fantástica para o público, o álbum possui a participação de músicos icônicos na indústria fonográfica atual: H.E.R, blackbear, Stevie Nicks, Juice WRLD, Jason Derulo, Tainy, Bantu, Nipsey Hussle, entre outros.

O nome do disco é um tributo a Jordan Feldstein, o ex-empresário da banda que foi vítima de uma trombose na perna, além de uma broncopneumonia, em 2017, com 40 anos. Jordan era um grande colega dos membros, e era irmão do astro de Hollywood, Jonah Hill (O Lobo de Wall Street). O empresário deixou dois filhos, e foi encontrado morto no dia 22 de dezembro daquele ano.

A crítica especializada concedeu notas que fluíam entre o mediano e o negativo. Em suma, os revisores internacionais consentiram que o vocalista Adam Levine não consegue sair da sua zona de conforto. O The Guardian, um dos principais veículos britânicos, foi um dos mais duros em relação a produção. Durante a avaliação, o jornal chamou o material de “sem identidade”, por conta do alto número de colaboradores.

Por Lucca Magro - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.