Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Detran-DF publica lista parcial com o resultado dos beneficiados com CNH gratuita

Est ão sendo oferecidas 5 mil vagas para emissão da carteira de motorista por meio do programa Habilitação Social; veja com acessar a lista ...

Estão sendo oferecidas 5 mil vagas para emissão da carteira de motorista por meio do programa Habilitação Social; veja com acessar a lista


O programa Habilitação Social, que é coordenado pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), divulgou, nesta terça-feira (15/6), a lista com o resultado parcial dos selecionados que irão participar do curso para a obtenção da carteira de motorista. O programa, que é destinado a pessoas de baixa renda, teve 29.465 mil inscritos, que concorreram a cinco mil vagas.

De acordo com o regimento do programa, as pessoas selecionadas, nesta primeira fase, têm 15 dias, no máximo, para realizar a matrícula – que pode ser feito aqui. Depois, os beneficiados deverão ir, também em um prazo de 15 dias, até uma das unidades do Detran-DF para abertura do Registro Nacional de Condutores (Renach).

Para realizar a abertura do Renach é preciso estar munido de CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de matrícula online (Voucher para Habilitação Social).

Segundo o Detran-DF, o resultado é parcial porque ainda há cadastros em análise. Após obter o Renach, os candidatos precisarão acessar o Portal de Serviços do Detran-DF, na aba Habilitação Social, e escolher onde fará os exames médico e psicológico. Já para quem quiser alterar para as categorias C, D ou E, também será necessário marcar o exame toxicológico.

Veja aqui quem foram os selecionados – é preciso de CPF para acessar a página.


Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário