Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Veículo roubado é recuperado pela PMDF no Sudoeste


Policiais Militares do 15º Batalhão prenderam quatro pessoas por receptação de veículo roubado, uso e porte de substância entorpecentes às 10h15, na EPIG, DF 011, próximo ao complexo da PCDF, no Sudoeste, nesta terça-feira (04).

A equipe de Rádio Patrulhamento (RP 2853) realizava o patrulhamento na região, quando foram informados pelo Serviço de Inteligência que havia um veículo Fiat Uno Mille que teria sido roubado no dia 28 de abril desse ano e estaria trafegando pela EPTG.

Começou-se uma varredura em toda a extensão da rodovia, sendo que próximo ao Sudoeste, os policiais conseguiram abordar o veículo e dar voz de prisão aos quatro ocupantes. Na busca pessoal foi encontrado com o motorista uma porção de maconha, e na busca veicular mais duas porções no banco dianteiro do passageiro. Uma das passageiras estava com R$ 2.470,00 reais em dinheiro e não soube explicar a procedência.

O veículo realmente tinha restrição por roubo/furto e foi conduzido junto com os quatro ocupantes para à 5ª Delegacia para registro.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.