Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CLDF vai apreciar PL que trata do auxílio financeiro para os motoristas do transporte de turismo

Pela proposta do GDF, serão três parcelas no valor de R$ 600; auxílio vale para todos profissionais inscritos no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Semob-DF


A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) deve começar a apreciar nos próximos dias um projeto de lei do Poder Executivo que trata da criação de um auxílio financeiro para motoristas do segmento de turismo que estejam inscritos no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade do DF (Semob-DF).

Pela proposta do governo, serão três parcelas de R$ 600, por três meses. O projeto é parecido com o já sancionado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) que concede também auxílio financeiro aos motoristas do transporte escolar e taxistas.
 
“Muitas categorias estão sofrendo as consequências financeiras de uma pandemia mundial e com os proprietários de veículos destinados ao transporte de turismo no DF não é diferente. Por isso é válido que auxiliemos da forma que for possível esses trabalhadores que estão impedidos de trabalhar. Já fizemos isso em junho do ano passado e agora surge a necessidade de ajudá-los novamente”, disse o líder do governo na CLDF, Hermeto (MDB), em entrevista à imprensa local.

Com participar

Para participar é preciso que o motorista seja cadastrado e registrados até 31 de janeiro de 2020 no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Semob-DF, e também não pode estar inscrito na Dívida Ativa do DF. 

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.