Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Sem partido, Bolsonaro deve se filiar ao Patriota

A informação foi transmitida pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, nesta manhã (31/5); ‘não tenho dúvida que a gente pode construir partido maior ainda que o PSL’, disse senador


Quando ganhou as eleições, em 2018, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estava no pleito pelo Partido Social Liberal (PSL). Meses depois o presidente saiu do partido e desde então governo sem estar filiado a nenhuma legenda. Mas com a aproximação das eleições do ano que vem, e como para disputar é obrigatório estar filiado a algum partido político, o presidente já dá os primeiros passos nesse sentido.

Antes de se filiar a um partido, Bolsonaro tentou criar o seu próprio partido, o Aliança, mas empreitada não ainda não deu certo, e a saída encontrada por seus correligionários e fazer com que ele adentre a um partido que lhe dê condições para disputar as eleições de 2022.

Nesta segunda-feira (31/5), o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, disse que seu pai irá, como ele fez nesta manhã, se filiar ao Patriotas. “Quero fazer um convite para que a gente forme o maior partido do Brasil a partir das eleições de 2022. Agora, com Bolsonaro na Presidência da República, não tenho dúvida que a gente pode construir partido maior ainda que o PSL”, disse o senador.

O presidente ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.