Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Em entrevista ao programa Conectado ao Poder na rádio Metrópoles Ibaneis anuncia: "Sou candidato à reeleição"


No domingo do Dia das Mães, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), durante entrevista ao programa Conectado ao Poder na rádio Metrópoles, falou que será candidato outra vez em 2022. Segundo Ibaneis, isso faz parte de seus planos.

Ibaneis também falou sobre a possibilidade de permanecer no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e enfatizou que o partido tem sido fiel com seu governo e não vê, no momento, motivos para deixar a legenda.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo MDB. E eu acho que o MDB também tem um carinho grande por mim, seja ele, seja a executiva nacional, seja os grandes líderes do partido, como é o caso do Sarney e outros, como o [ex] presidente [Michel] Temer, nós temos um diálogo quase que constante, tratando de pautas como essa”, afirmou.

Quando perguntado se ele poderia também disputar um cargo para o Senado ou até mesmo compor uma chapa presidencial, Ibaneis foi taxativo e destacou que não tem perfil para o parlamento, ressaltando que sua postura é de administrador. “Eu não tenho nem veia parlamentar, eu sou mais executivo, eu gosto de ter a caneta na mão e fazer as coisas acontecerem, com todo respeito aos senadores… Agora, o meu projeto político está no Distrito Federal, você pode ter certeza disso”, explicou.

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.