Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Carga roubada é recuperada em Santa Maria pela PMDF


Policiais militares do 26º Batalhão de Santa Maria prenderam quatro homens e apreenderam um menor que estavam realizando um transbordo de uma carga roubada na noite desta terça-feira (18) em Santa Maria.

Os policiais receberam informação que um caminhão tinha sido roubado. O veículo estava sendo rastreado e naquele momento a localização indicava que ele estava na QC 01 de Santa Maria. Os militares foram ao local e viram pessoas transportando a carga de um caminhão para outro.

Quatro homens e um adolescente foram abordados. Um dos homens disse que era dono de um dos caminhões e informou que estava ali socorrendo o dono do outro caminhão que estava quebrado. Porém, o outro motorista não estava no local e o homem começou a entrar em contradição.

Todos abordados foram encaminhados à delegacia onde pouco tempo depois o motorista do caminhão roubado apareceu e disse que seu caminhão havia sido roubado e ele sequestrado. Posteriormente, ele havia sido solto e se encaminhou a delegacia. No local, a vítima reconheceu os abordados como sendo autores do crime.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.