Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso pela PMDF após fingir ser militar para evitar abordagem

Suspeito tinha passagens por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. Rapaz que estava com ele foi preso com pistola e munições


Uma abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em frente a uma distribuidora de bebidas no Recanto das Emas terminou com dois homens presos nesta terça-feira (18/5). Um deles portava uma arma de fogo ilegalmente enquanto o outro, com extensa ficha criminal, tentou se passar por militar.

A ação foi realizada pelo Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47), que recebeu a denúncia de que havia um homem armado e bêbado na quadra 403. No local, o alvo da queixa foi encontrado dentro de um carro com outra pessoa.

Com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma pistola PT92, dois carregadores e 29 munições de 9mm. De acordo com a PM, o homem estava visivelmente embriagado e possuía a documentação da posse da arma, porém sem o porte.

O segundo suspeito se identificou como militar para impedir a abordagem. Ao checarem a ficha dele, os PMs descobriram que ele possuía uma extensa ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

A dupla foi conduzida para a 27ª DP. Um dos envolvidos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o outro foi detido por haver um mandado de prisão em aberto. A arma e munições permaneceram apreendidas na delegacia.

Por Matheus Garzon - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.