Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Adolescente de 14 anos é detido com maconha e revólver em Taguatinga


Um jovem de 14 anos foi apreendido portando 22 porções de maconha e um revólver calibre 38, às 17h deste domingo, em Taguatinga. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) receberam a informação de tráfico em andamento na QNL 18. O adolescente, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo para sua casa no conjunto D.

O Gtop 22 seguiu o suspeito e percebeu que ele dispensou uma porção de maconha na frente da casa. Outra porção da mesma droga foi encontrada no interior da residência. O jovem foi encontrado trocando de roupa dentro do banheiro a fim de despistar os policiais.

No banheiro, os policiais localizaram seis munições de calibre 38. Na residência havia uma mochila com 22 porções de maconha e uma balança de precisão. Embaixo do colchão do jovem foi encontrado uma porção de crack. O revólver calibre 38 estava no telhado.

O adolescente foi encaminhado para a DCA II onde foram registrados os atos infracionais referentes a porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.