Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 30ª DP prendeu o quarto e último procurado de latrocínio contra PM


Na manhã dessa segunda-feira (22), policiais civis da 30ª DP (São Sebastião) prenderam o quarto envolvido no latrocínio que vitimou um policial militar do DF, no dia 26/1. Ele foi assassinado com um tiro nas costas, durante um assalto ocorrido no Residencial Oeste, em São Sebastião.

O autor preso hoje tem 25 anos e foi localizado na Reserva Indígena Tuxá, no Setor Noroeste, escondido na casa de um familiar. Na operação, foram empregados mais de quinze policiais e um helicóptero da Divisão de Operações Aéreas (DOA/PCDF).

Segundo o Delegado-Chefe Adjunto da 30ª DP, Ulysses Fernandes, o indivíduo preso é suspeito de ser o que aparece nas filmagens atirando contra a vítima, tendo o assalto contado com dois executores e outros dois dando cobertura em um carro de apoio.

Ainda segundo o delegado, com a prisão destes quatro envolvidos, as investigações se encerram e sendo o inquérito policial encaminhado à Justiça nos próximos dias, podendo os autores serem condenados a uma pena que varia de 20 a 30 anos.

Com informações da PCDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.