Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 18ª DP prendeu autora de tentativa de homicídio em Brazlândia


Na noite de segunda-feira (22/3), após incessantes diligências investigativas de campo, a 18ª DP identificou, localizou e prendeu em flagrante uma mulher, de 31 anos, pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na noite anterior, na região da rodoviária de Brazlândia, após discussão entre autora e vítima (um jovem de 16 anos), em razão de a mulher, dias antes, ter procurado o jovem para comprar “lança perfume”. Porém, descobriu que havia sido enganada e que na realidade ele a havia vendido álcool 70% líquido ao invés da droga.

Após a discussão, revoltada, a mulher desferiu um golpe de faca nas costas e lateral da barriga da vítima, quem ficou caída no chão sangrando bastante até ser socorrida por um amigo. A autora ainda se desfez da faca após o cometimento do crime, jogando-a no lago de Brazlândia.

A mulher ostenta em sua ficha outro crime de homicídio ocorrido no ano de 2008, com modo de operação semelhante, qual seja: utilização de golpe de faca na vítima. A vítima segue internada no Hospital de Brazlândia em tratamento de recuperação.

ASCOMDGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.