Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende dois por tentativa de latrocínio e roubos a motoristas de aplicativo no Riacho Fundo II


Policiais militares do 27º Batalhão prenderam um homem e aprenderam um menor por roubo e tentativa de latrocínio no Riacho Fundo II, ás 6h50, desta terça-feira (09).

A equipe do Serviço Voluntário Gratificado (SVG) foi  acionado para atender uma ocorrência de vias de fato e roubo na QC 04, na parada de ônibus. No local várias pessoas relataram terem sido vítimas de dois homens que usando uma faca, estavam roubando as pessoas nas redondezas, e que uma das vítimas havia tentado conter os ladrões, mas que eles conseguiram escapar levando vários pertences das vítimas.

Os policiais então fizeram a varredura nas redondezas, conseguindo localizar um dos autores sentado em frente uma casa na QC 04. Ele foi reconhecido pela vítima e preso. Uma pessoa que estava na rua informou que o outro autor estava dentro da residência. A equipe o chamou, e quando ele saiu de casa, foi abordado e em seus bolsos ainda estavam vários pertences das vítimas.

Uma das vítimas que acompanhou os policiais conseguiu visualizar a mochila que havia sido roubada, subiu no telhado e encontrou também a arma branca usada para cometerem o crime.

Ao deslocarem com os detidos e algumas das vítimas à 27ª Delegacia, eles confessaram esse crime e serem os autores da tentativa de latrocínio a um motorista de Uber que havia acontecido por volta das 05h da manhã de hoje (09).

A vítima da tentativa de latrocínio fez uma cirurgia, mas fez questão de comparecer à delegacia, onde reconheceu os dois detidos. O adulto já tem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O adolescente tem pelo menos 12 passagens por atos infracionais equivalentes a roubo, furto e tráfico.

Ocorrência em andamento, nesse momento em DCA II.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.