Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Adolescente é apreendido por roubo de veículo e diversos eletrônico em Águas Claras


Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo, na tarde desta terça-feira (9), na quadra 107 de Águas Claras. A apreensão ocorreu após o infrator ser localizado dentro de um veículo produto de roubo. 

Dois homens armados teriam abordado o condutor de um veículo, subtraindo o automóvel, na tarde desta terça-feira (9), na EQNM 5/7 de Ceilândia. Depois de diligências, os policiais militares localizaram o veículo na quadra 107. Dentro do carro da vítima, eles encontraram o adolescente. 

Em seguida, ao lado do carro roubado, policiais militares visualizaram um veículo possivelmente utilizado no crime. Dentro deste carro, estavam os objetos roubados, pertencentes à vítima, sendo computadores, itens de informática, celulares, roteadores, entre outros, além de um revólver calibre 38 com três munições. Posteriormente, em contato com a vítima, ela reconheceu o autor do crime. 

Diante disso, o envolvido foi encaminhado à DCA II para o registro da ocorrência. O jovem já tinha passagem por receptação e uso e porte de substância entorpecente.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.