Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Irmão Lázaro faleceu devido a complicações do COVID -19


Na noite desta sexta-feira (19), às 22h34, o vereador e cantor gospel  Irmão Lázaro, faleceu devido a complicações do Covid-19. Ele estava internado a quase 1 mês  no Hospital São Mateus em Feira de Santana, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória.

No final do mês de fevereiro, uma fake news foi divulgada nas redes sociais informando que ele havia falecido, mas sua assessoria de comunicação desmentiu e publicou uma nota em que dizia que ele estava vivo.

Veja:

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Uma nota oficial publicada em seu perfil no instagram informa que o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal.

Veja:

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!"

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLines

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.