Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ronaldo Caiado afirma que não rompeu com Bolsonaro só divergiu em alguns pontos.

Em uma coletiva de imprensa cedida à Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP), nesta quinta-feira (4), o governador de Goiás Ronaldo Caiado, deixou bem claro que não rompeu com o Presidente da republica Jair Messias Bolsonaro.

Ele foi bem direto relatando que nunca foi um político "encabrestado" ou "vaquinha de presépio". Sempre foi um político que teve opinião na vida.

O governador entende que quando se diverge há interpretação de que houve rompimento. Ele explica que divergir é questão de convicção, de ponto de vista. “Modéstia a parte, eu conheço muito mais a área de saúde do que o presidente. Já disse isso a ele. Sou médico. Então eu disse a ele: “Eu não concordo essa gripe aqui no meu estado. Eu vou fazer a quarentena”.

Na visão do governador, ao discordar, nós precisamos de uma certa maneira criar uma paz politica no estado, no país que não seja “tudo o que o governador fala os deputados têm que dizer amém. Tudo o que o presidente fala, as lideranças têm que dizer amém”. Ele lembrou que o contraditório faz parte do dia a dia. Também afirmou não saber nada que possa melhorar o processo democrático se não houver lideranças que tenham capacidade de colocar os pontos para serem avaliados pelo presidente da República.

Veja na integra a coletiva completa.




Por Josiel Ferreira
Tudo Ok Notícias

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.