Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende dois suspeitos de homicídio nesta terça-feira

Equipes do 15º Batalhão e do 8º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de homicídio, na manhã desta terça-feira (19), na Cidade Estrutural e Ceilândia. Os crimes foram cometidos nos dias 16 e 18 deste mês.

O primeiro suspeito foi detido no Setor Oeste da Cidade Estrutural, por volta das 9h30 durante abordagem a um veículo. Os policias do 15º Batalhão constataram que o motorista é suspeito de homicídio ocorrido em Samambaia no último sábado (16). De imediato ele foi conduzido até a 1ª DP.

O outro caso, os policiais militares do 8º Batalhão prenderam um suspeito de homicídio, às 11h40 na QNM 07 de Ceilândia. Ele foi visto esfaqueando um homem, que veio a óbito, na manhã desta segunda-feira (18), na QNM 09.

O suspeito foi encontrado próximo a um supermercado portando uma faca. A ocorrência foi registrada na 15ª DP.

Estrutural On-Line com informações da PMDF.

Um comentário

  1. Deixo aqui meus parabéns a Polícia por fazer esse trabalho de limpeza recolhendo os lixos da cidade. Esses vermes malditos merecem mofar na cadeia ou queimar no inferno pela eternidade. Só merecem esses dois caminhos. Dá vontade de soltar fogos quando pegam algum marginal ou quando um peba maldito morre. Ainda tem muito trabalho a ser feito, pois esses vagabundos são numerosos. Estão em bandos por ai, enchendo o rabo de maconha e assaltando as pessoas. Canalhas imundos!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.