Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ônibus que faz linha Estrutural - Ceilândia é apedrejado por meliantes na Estrutural

Na noite desta quinta-feira (14), um ônibus que faz linha Estrutural - Ceilândia, foi apedrejado por meliantes no setor Oeste da Cidade Estrutural, nas "Casinhas".

Em tom de desabafo gravado no vídeo por um funcionário da empresa São José que está circulando nas redes sociais. Ele relata as ações dos indivíduos por volta das 21h15 onde vidros do veículo foi quebrado a pedradas. No mesmo vídeo ele também mostra que houve outro caso no Sol Nascente e demonstra muita preocupação em sua fala sobre as condições de trabalho.

Na tarde desse mesmo dia a PM prendeu quatro indivíduos que roubaram outro ônibus que faz linha Plano Piloto - Estrutural onde 17 aparelho de celulares foram recuperados.


Veja o vídeo

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

2 comentários

  1. Qual é o sentido de apedrejar um ônibus? Só tendo -100 de QI para fazer uma coisa dessa. Esses pebas são animais incapazes de viver em sociedade. Quem sofre é a população de bem que precisa do transporte para trabalhar. A polícia tem que rondar ostensivamente para botar essa pebaiada pra correr. E se tentar correr ou reagir, mete bala nesses lixos, nada de valor vai ser perdido e a população vai agradecer pelo serviço prestado. Bala nesses lixos!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor Jesus Cristo isso é um absurdo isso poderia ter matado alguém no ônibus

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.