Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM prende quadrilha de jovens que assaltou ônibus na Estrutural

Os policiais militares prenderam quatro jovens que roubaram passageiros de um ônibus que ia da Rodoviária para a Ceilândia. O crime foi no fim da tarde desta quinta-feira (14), na Estrutural.

Os ladrões entraram no ônibus no Eixo Monumental, na altura do Setor Militar Urbano. Armados com um revólver e uma garrucha, renderam os passageiros e roubaram 17 aparelhos celulares. Quando o ônibus passou pela Cidade Estrutural, o quarteto desceu.

Uma viatura da Rotam passava pela rodovia e viu o ônibus parado com os passageiros em estado de choque. Os policiais conseguiram identificar dois dos assaltantes correndo. Um deles pulou um muro, mas foi detido pelos militares. O outro tentou se esconder numa casa, mas também foi preso com a garrucha.

Eles disseram que o revólver estava com o terceiro envolvido no crime. Os policiais foram até o esconderijo dele, prenderam o rapaz e apreenderam a arma. O quarto envolvido foi detido pouco tempo depois nas proximidades.

Segundo o cabo Iuri César, os passageiros ficaram contentes com a recuperação dos objetos roubados. “Foi emocionante ver a cara das pessoas quando a gente recuperou os celulares”, conta.

O quarteto foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Os jovens vão responder por roubo a coletivo e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da PMDF.

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.