Continua abaixo do anúncio.
PM prende quadrilha de jovens que assaltou ônibus na Estrutural - Estrutural On Line

Últimas notícias

Continua abaixo do anúncio.
Butique das Utilidades Estrutural

15 de mai. de 2020

PM prende quadrilha de jovens que assaltou ônibus na Estrutural

Os policiais militares prenderam quatro jovens que roubaram passageiros de um ônibus que ia da Rodoviária para a Ceilândia. O crime foi no fim da tarde desta quinta-feira (14), na Estrutural.

Os ladrões entraram no ônibus no Eixo Monumental, na altura do Setor Militar Urbano. Armados com um revólver e uma garrucha, renderam os passageiros e roubaram 17 aparelhos celulares. Quando o ônibus passou pela Cidade Estrutural, o quarteto desceu.

Uma viatura da Rotam passava pela rodovia e viu o ônibus parado com os passageiros em estado de choque. Os policiais conseguiram identificar dois dos assaltantes correndo. Um deles pulou um muro, mas foi detido pelos militares. O outro tentou se esconder numa casa, mas também foi preso com a garrucha.

Eles disseram que o revólver estava com o terceiro envolvido no crime. Os policiais foram até o esconderijo dele, prenderam o rapaz e apreenderam a arma. O quarto envolvido foi detido pouco tempo depois nas proximidades.

Segundo o cabo Iuri César, os passageiros ficaram contentes com a recuperação dos objetos roubados. “Foi emocionante ver a cara das pessoas quando a gente recuperou os celulares”, conta.

O quarteto foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Os jovens vão responder por roubo a coletivo e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da PMDF.

Um comentário: