Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

"E hora de andarmos de mãos dadas." Afirmou Paulo Octávio em entrevista a sala de imprensa da ABBP.

Em entrevista cedida aos jornalistas e blogueiros da ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno), nesta quinta-feira (21), Paulo Otávio, empresário brasiliense, ex vice-governador e atual presidente do LIDE Brasília (Lideranças Empresariais). Fez um balanço do atual momento em que vivemos e afirmou que é hora de andarmos de mãos dadas.

O grupo Paulo Octávio está colaborando e ajudando no que for possível para tentar amenizar os danos que o novo coronavírus está causando, seja na área econômica ou na saúde física das pessoas. Foi disponibilizado locais estratégicos do DF e em shoppings para realização de testes do COVID-19, o hotel Brasilia palace foi fechado a fim de acolher 300 idosos e deixa-los seguros em um local apropriado onde ficam longe do vírus sem o perigo de serem contaminados, impostos foram pagos adiantados e alimentos estão sendo doados a grupos sociais

"O setor produtivo, podendo, tem que ajudar. Governo sozinho não pode resolver uma questão tão grave como a que nós estamos vivendo. É importante a participação de todo o setor produtivo nesse momento tão difícil." Afirmou Paulo Octávio.

Veja o vídeo completo da Entrevista.

Por Francisco Gelielcon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.