Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Coronavírus chega a Estrutural

A secretaria de saúde do Distrito Federal, por meio de boletim informativo publicado diariamente em seu site, divulgou novas informações nesta quarta-feira (15), trazendo dados onde confirma dois casos do novo coronavírus na Cidade Estrutural.

Com 696 casos confirmados até o momento, 333 deles foram recuperados.
Tabela retirada do site Agência Brasília

Segundo a secretaria, até o dia 15 de abril foram registrados 17 óbitos confirmados por COVID-19, o que representa uma letalidade (proporção de óbitos em relação ao total de casos confirmados) de 2,5%, no Distrito Federal. O grupo etário das pessoas de 80 anos e mais apresentou a maior letalidade, seguido do grupo de 70 a 79 anos. Em relação ao sexo dos casos que evoluíram para óbito 6 (35%) casos eram do sexo feminino e 11 (65%) do sexo masculino e todos os casos tinham mais de 60 anos ou apresentavam comorbidade. 

Seis regiões administrativas do Distrito Federal continuam sem nenhum caso confirmado sendo elas: Varjão do torto, Candangolândia, Riacho fundo II, Saan, Fercal e Brazlândia.

Vamos ficar acompanhando os dados e a qualquer momento teremos novas informações.

Atenção !

As tabelas divergem em relação ao quantitativo geral de casos registrados no DF devido a diferença de horário que foram publicadas.

Link do relatório completo: http://www.saude.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2020/03/Boletim-COVID_DF-15.04.2020.pdf

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.