Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Atletas da Estrutural estão representando o DF no campeonato brasileiro de beach soccer (Futebol de areia).

Foto de Clécio Ventura (Da esquerda para direita: Iure, Antonio, Kleiton de Paula e Jeremias)
O time de futebol de areia de Luziânia está competindo a primeira etapa do campeonato brasileiro de beach soccer representando o DF com três atletas e um membro da comissão técnica que são moradores Cidade Estrutural.

Essa primeira etapa que começou segunda-feira (09), e terminará domingo (15), em Anchieta, no Espirito Santo, conta com sete equipes, sendo elas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Onde 4 times serão classificados para competir com outros 4 que estarão representando o Norte e Nordeste.

Kleiton de Paula, morador da Cidade Estrutural faz parte da seleção do Distrito Federal desde 2004 e afirma que está confiante na classificação. Iure e Jeremias são os outros dois atletas da Estrutural que também estão participando.

Antonio, pai do atleta Kleiton de Paula, está participando da comissão técnica pela sua primeira vez e está podendo contribuir como membro da equipe, e ao mesmo tempo prestigiando esse momento tão importante na vida de seu filho e de seus conterrâneos.

O time já participou de 4 jogos e conseguiu duas vitórias. Essa primeira etapa, várias equipes de peso como flamengo e vasco estão participando, inclusive já enfrentaram o representante do DF.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural On-Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.