Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cerimônia de posse do conselho comunitário da Estrutural.


Na noite de sábado (25/05), a nova equipe do conselho comunitário da Cidade Estrutural, tendo como novo presidente Flávio Sena e sua vice Thaís Dantas. Eleitos com diferença de 4 votos, tomaram posse em uma cerimonia que aconteceu no CREAS (Centro de Referência e Assistência Social) às 20h.


Vários líderes comunitário da Cidade Estrutural fizeram presença. Representares do poder legislativo como o Senador Isalci, Deputado Iolando e a Deputada Jaqueline Silva prestigiaram esse momento de transição e a simbólica entrega do Estatuto ao novo presidente passada das mãos de Marcelinho ex chefe de gabinete da administração da Estrutural no governo Arruda.

Dr. Carlos, que há algum anos vem ganhando notoriedade e admiração principalmente dos moradores do Setor Santa Luzia, também compareceu na cerimonia e pode compartilhar seu apoio com os demais presentes no evento.


Flávio Sena destacou em seu discurso que os 4 votos de diferença que o elegeu, significou muito mais que uma margem. "Esses 4 votos de diferença, é como se fosse um milhão" Afirmou Flávio.


Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. FLAVIO SENA nos representa SIM!!! Agora Vamos trabalhar e Acordar esse administrador q so Fica com a Bunda na cadeira e nao Faz nada de BOM para nossa Cidade ....Faz ele tirar a Bunda da Cadeira e sujar os pes na Santa Luzia E NAO FICAR DESFILANDO DE CARRO DO GOVERNO tem q andar a PÈ pra ver os defeitos de Nossa Cidade de perto e mais Melhorias para Nossa Cidade,e NAO DERRUBAR MAIS CASAS DE NINGUEM......ACORDA ESSE PREGUIÇOSOO AIIIII CHAPA 2...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.