Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Correios ignora a Cidade Estrutural

Moradores da Cidade Estrutural estão na bronca com os Correios, já à muito tempo a empresa estatal deixou de prestar os serviços de entregas em domicílio corretamente. O serviço que ainda permanece é o de entrega de boletos, mesmo assim, quando chegam no endereço de correspondência já estão atrasados, quando na maioria dos casos as faturas, cartas entre outros objetos nem chegam no destinatário.

Compras feitas pela internet que o consumidor paga pelo serviço de entrega, simplesmente os correios ignora, deixando a responsabilidade para o cliente ir na agência que se encontra o produto e retira-lo.

Fomos até agência localizada no trecho 03 do SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), a fim de conseguirmos informações o porque as entregas não estão sendo feitas regularmente e em alguns casos nem são feitas como foi falado anteriormente.

Um dos funcionários da expedição nos informou o motivo pela qual as entregas não estão sendo realizadas, mais especificamente mercadorias, é porque a Estrutural é considerada área de risco. Ele nos relatou o alto índice de assaltos à carros dos correios e acrescentou, que esse tipo de entrega considerada de "valor" são efetuadas somente entre os horários de 08h às 10h e com escolta.

Fato esse, que contradiz sua versão. Questionamos sobre esse fato de entregar algumas "mercadorias" e outras não, a escolta citada por ele não é a atual realidade que os moradores da Cidade Estrutural vivem. Ele nos respondeu que essa resposta foi passada para ele através de seus superiores.

Infelizmente em quanto isso acontece quem paga o pato é o contribuinte, o mais interessante é que isso já dura alguns anos e nada é feito para solucionar esse problema.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.