Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Rodrigo Rollemberg, o pior governador que Brasília já teve.

Quando ouve-se falar, que Rodrigo Rollemberg é o pior governador que já houve na administração do Distrito Federal se é que pode ser chamada de administração, não é exagero, em qualquer área, seja ela da saúde, segurança pública, infraestrutura das cidades entre tantas outras, o DF está vivendo um caos.

A saúde pública é uma delas, quando o paciente consegui encontrar alguma emergência que tenha médicos atendendo seja de UPA ou hospital ele com certeza já andou bastante procurando.

Pois é, ontem (02/10), fui até a UPA do Núcleo Bandeirante, chegando lá até me surpreendi e ao mesmo tempo achei estranho, pois a UPA estava vazia e havia médicos "atendendo", fiz minha ficha para ser antedido e logo após me chamaram para triagem mas a surpresa estava por vir, o enfermeiro que me antedeu me classificou como "amarelo" e falou que não estavam atendendo classificação amarela só laranja e vermelho.

O que fiquei sem entender é que a UPA não estava lotada e mesmo assim não passei pelo médico, outro detalhe muito preocupante é o fato de não acontecer somente comigo, esse tipo de restrição já vem se arrastando há vários anos e o GDF ignora, e por essa atitude de omissão o povo está padecendo.




Por: Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. Excelente matéria para chamar a atençao da sociedade e representantes dos" Direitos Humanos" Deixar alguem morrer a mingua ou negar assistência médica è ato desumano ou no mínimo omição de socorro que ja caracteriza crime.ja passou da hora da Câmara Legislativa mostrar para que foi ocupada por esses que dizem representar o povo. Acorda Brasilia não è a primeira vez que acompanhamos casos de insatisfação daqueles que precisam de assistência médica

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.