Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TONELADAS DE ALIMENTOS VENCIDOS FORAM APREENDIDOS NA CIDADE ESTRUTURAL

Por volta das 11h deste sábado (30), policiais militares do 15º Batalhão foram acionados para checar uma denúncia sobre uma carga roubada que estaria em uma casa no conjunto 4 da quadra 2 da Cidade Estrutural. 
Os policiais chegaram no endereço e se depararam com um galpão em péssimas condições no qual era armazenada uma grande quantidade de alimentos diversos que estavam vencidos. Foram encontrados alimentos com a data de validade expirada em 2016.
Uma mulher se apresentou aos policiais e confessou que sempre comprava alimentos e revendia aos moradores da região. Ainda segundo ela, esta grande carga foi comprada de um homem que ela não conhecia, apenas pagou pelo material o valor de R$ 23.000,00.
Um ônibus da PMDF foi levado ao local para transportar o material apreendido até à 1º Delegacia. Os policiais estimas que os alimentos apreendidos totalizam cerca de 4,5 toneladas.
A mulher foi autuada com base no art. 7º da lei nº 8.137/90 que define os crimes contra a ordem tributária, econômica e contra as relações de consumo.

Escrito por Fabiano Lopes
Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.