Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Secretário de Cultura de Três Rios e Coordenadoria das Cidades visitam a Estrutural

Secretário de Cultura da Prefeitura de Três Rios e Coordenadoria das Cidades visitam a Cidade Estrutural

O Secretário de Cultura da prefeitura de Três Rios (Rio de Janeiro), juntamente com uma equipe da Coordenadoria das Cidades do Distrito Federal visitaram na manhã de hoje (06 de novembro) a Administração da Estrutural e a Fábrica Social, com o intuito de conhecer os projetos sociais do Governo do Distrito Federal. A comitiva foi recepcionada pela Diretora de Administração Geral da RA XXV, Jacqueline Queiroz e pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Braga.

Durante visita à Administração Regional, conheceram a Carreta do Senac que está estacionada no pátio da RA XXV, onde está sendo oferecido o curso de confeiteiro para os moradores da cidade. Depois seguiram para a Fábrica Social, onde visitaram as instalações e conheceram o programa.

O programa "Fábrica Social" é uma iniciativa do Governo do Distrito Federal que visa promover a cidadania para pessoas de baixa renda, inscritos no "DF Sem Miséria". Tem como principal objetivo a qualificação profissional dos participantes para que eles estejam aptos a ingressar no mercado de trabalho.

Fonte: Rede Social ADM. SCIA / Estrutural

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.