Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mais de 500 pessoas compareceram à abertura do ciclo de palestras

Começaram hoje (4) as aulas de ambientação da segunda turma do Centro de Capacitação Profissional - Fábrica Social. São mais de 500 participantes que passarão por apresentações de Boas-Vindas e palestras que abordam temas como direitos, deveres e obrigações dos capacitandos, postura ética e profissional, organização e segurança no ambiente de trabalho.
 
   “Vejo no dia de hoje o início de uma mudança substancial na vida de cada um. O Fábrica Social é um programa pensado e operado para mudar a realidade do Distrito Federal. Esta fase inicial tem o propósito de apresentar o Programa assim como suas regras e funcionamento”, afirmou o Secretário Extraordinário da Copa Claudio Monteiro.
   O programa Fábrica Social, implementado pelo GDF, possibilita a capacitação profissional de forma qualificada para pessoas de baixa renda inscritas no Bolsa Família - DF Sem Miséria.

    Maria de Fátima (61), moradora da Estrutural estava desempregada e é uma das participantes da segunda turma do Programa. “Eu já tinha me inscrito para primeira turma, mas não consegui. Agora estou tendo esta oportunidade de participar. Minhas expectativas são as melhores, eu quero melhorar de vida, ter uma função e aprender muito”, declarou.

   O período de ambientação tem como um dos seus objetivos principais preparar os participantes para as oficinas de capacitação com os primeiros passos na operação do maquinário do Centro de Capacitação Profissional.

Por Bruna Meneghini.
Fonte:fabricasocial.df.gov.br

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.