Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pistola e várias munições é apreendida com jovem na cidade Estrutural.

Na manhã desta segunda-feira (30/12), por volta das 9h20, a equipe de policiais militares que estavam na viatura de prefixo 3817, patrulhava a cidade Estrutural e na quadra 4, Conjunto 12, setor leste, abordou um homem de 21 anos que ao perceber a presença dos policiais jogou um objeto em cima do telhado de uma residência.

Segundo informações da polícia, no momento da revista foi encontrado em seu bolso: 28 munições calibre 32, uma munição calibre 762 e um carregador de pistola 765, devido terem encontrado todas essas munições e o carregador, a equipe resolveu subir no telhado da casa a fim de averiguar o que o abordado teria jogado em cima do telhado. Durante a busca feita, foi encontrado uma pistola calibre 765 que estava municiada "carregada".

Durante a abordagem policial um cachorro que estava no local, mordeu um dos policiais causando lesão na coxa direita. O militar foi socorrido até o hospital do Guará, onde recebeu atendimento. Devido o ferimento causado pelo cão, o militar terá que tomar três doses de vacinas anti-rábica e ficará três dias de licença médica.

A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia e Willian foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em decorrência da munição 762.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.