Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

(ATUALIZAÇÃO) ESTRUTURAL: PMDF apreende mulher que estava com dois revólveres na cintura.

Na madrugada deste sábado (28/12), por volta das 2h30, a equipe de ROTAM Alfa 03 do DF, fazia patrulhamento na quadra 4, conjunto 4, setor leste na Cidade Estrutural quando foi informada sobre uma confusão com pessoas armadas em um Hokah.

Chegando no local, os policiais perceberam que duas mulheres tentaram fugir, mas foram abordadas e na cintura de uma delas foram encontradas duas armas de fogo: um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições intactas e um revólver INA calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada.

Questionada sobre a propriedade das armas a mesma informou que havia as recebido do segurança do local, ainda dentro do bar, para que a mesma saísse e não fosse notada pelas equipes de ROTAM.

Diante dos fatos as partes foram levadas até a 1ª DP a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

ATUALIZAÇÃO

Segundo informações passadas pelo proprietário do estabelecimento, não houve confusão nenhuma dentro do bar, e a princípio a polícia nem iria fazer a revista mas resolveram revistar o local depois que encontraram as armas com a mulher que já estava a algumas ruas de distancia do estabelecimento.

O proprietário informou que o local é o único no ramo comercial da Estrutural que o cliente é revistado na entrada, a fim de dá melhor sensação de segurança e evitar problemas maiores.

Leia a nota do Estabelecimento:
Informamos que na noite de sexta-feira (27), foi realizado um evento fechado com cobrança de entradas.. Todos os clientes são revistados na portaria para evitar situações com armas de fogo e constrangimentos com clientes... O evento deu início as 19h da noite e encerrou as 2h da manhã com pedido da PM para os clientes descerem e o bar ser fechado por causa do horário.
No ambiente, não teve nenhum tipo de confusão ou briga por qualquer motivo... as armas encontradas foram achadas fora do bar a várias ruas a baixo na avenida Luiz Estevão !
Logo após a apreensão, a polícia fez a abordagem no ambiente e nada de ilícito foi encontrado, e mais, a própria Rotam nos passou contato direto via whatsapp  para qualquer problema futuro !
Agradecemos o trabalho da polícia e estamos disponíveis para qualquer duvida !
Tentamos prezar pela segurança dos convidados no ambiente e vamos reforçar ainda mais diante dos fatos. Ass. Texas Pub Hookah

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.