Continua abaixo do anúncio.
Três indivíduos são detidos pela PMDF na Cidade Estrutural após cometerem roubos no Guará - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line

20 de nov. de 2019

Três indivíduos são detidos pela PMDF na Cidade Estrutural após cometerem roubos no Guará

Na tarde dessa terça-feira (19/11), equipes policiais do 15° BPM faziam patrulhamento ostensivo no setor Santa Luzia na Cidade Estrutural em busca de elementos que estavam roubando patrimônio alheios no Guará - DF, e por volta das 18h30, a viatura de prefixo 3746 com os soldados Vitório e Andrade conseguiram abordar dois indivíduos.

Durante a revista foi encontrado 775 (Setecentos e setenta e cinco) reais em dinheiro, um aparelho celular, (Posteriormente identificado como produto de roubo) e três semijoias, sendo que uma delas ainda estava com sinal identificador de código de barras.

Logo após a revista, os abordados foram questionados sobre os roubos que ocorreram: Um dos indivíduos preferiu ficar em silêncio; já o outro, informou onde os produtos do crime estavam.

No local indicado, foi localizado um terceiro indivíduo, bem como uma arma de fogo de fabricação caseira (calibre 12), três perfumes e quatros tesouras que foram subtraídos, além de vinte porções de substância entorpecente de cocaína e uma de maconha.

Todos foram conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielcon
@EstruturalOnLine

Um comentário: