Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Agressão, incêndio e prisão, tudo isso em uma só ocorrência na Estrutural.

Na madrugada desta sexta-feira (08/09), dois jovens pediram ajuda a equipe de policiais militares do 15° BPM, devido terem sofrido agressões físicas de dois indivíduos. De pronto atendimento a equipe com o soldado Vitorio começou as buscas e encontrou um dos agressores bastante alterado e com uma faca na mão.

Segundo informações da polícia militar, no momento que a guarnição parou para fazer a abordagem, o agressor partiu em direção a uma das vítima a fim de esfaqueá-lo, mas foi contido pelos policiais e impedido de cometer tal agressão.

O outro envolvido nessa confusão, foi encontrado próximo ao local onde iniciou as agressões, em um barraco que já estava em chamas quando a PM chegou, não sendo possível saber a causa do incêndio. Os bombeiros foram acionados para conter o as chamas.


Todos os envolvidos foram levados até a delegacia de polícia a fim de esclarecer os fatos e as medidas cabíveis serem tomadas. Ainda na delegacia foi descoberto que havia uma determinação judicial de busca e apreensão contra o menor agressor.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.