Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Intensa troca de tiros entre vigilante e assaltantes no posto de saúde da Estrutural. (ATUALIZAÇÃO)



Na tarde desta terça-feira (05/11), por volta das 15h, houve troca de tiros entre vigilante e assaltantes no posto de saúde n° 04 da Cidade Estrutural, que fica ao lado do antigo 15° batalhão.

Informações preliminares passadas por pessoas que estavam no local, contaram que os assaltantes tentaram roubar os celulares dos pacientes e tomar a arma do vigilante. Nesse momento houve intensa troca de tiros que chamou atenção de muitas pessoas que estavam do lado de fora. Algumas testemunhas falaram que foi muitos tiros disparados.

Veja algumas perfurações dos tiros.
Foto WhatsApp

Foto WhatsApp

Foto WhatsApp

Foto WhatsApp

Até o momento não temos informações confirmadas se houve feridos e nem dos indivíduos que tentaram cometer o assalto, mas que os mesmos fugiram em um veículo.

A qualquer momento mais informações. 

Atualização

A tentativa de assalto envolveu dois indivíduos, sendo que somente um estava armado. Um dos elementos entrou  no posto de saúde e tentou tomar a arma de um vigilante, nesse momento o outro vigilante viu ação e começou a troca de tiros impedindo que levassem a arma de seu companheiro. Ninguém foi atingido pelos disparos.

A polícia fez buscas pela cidade mas ninguém foi capturado até o momento.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.