Continua abaixo do anúncio.
Chefe de associação criminosa da Cidade Estrutural é preso - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line
Continua abaixo do anúncio.

11 de out de 2019

Chefe de associação criminosa da Cidade Estrutural é preso

Após vários meses de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 8ª DP, prendeu um homem, de 37 anos, em decorrência de mandados de prisão por envolvimento com os crimes de homicídios tentado e consumado, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para tal fim. A ação ocorreu na terça-feira (8), nas imediações da DF-290, Gama.

W.V.F. estava foragido há dois anos. Ele liderava uma associação criminosa, conhecida como Quadrilha do Mestre, cujos componentes eram responsáveis não só pelo tráfico de drogas na Cidade Estrutural, preponderantemente no Setor de Chácaras Santa Luzia, mas também por cooptar inimputáveis para que juntos cometessem os mais diversos tipos de delitos, a exemplo de homicídios, roubos, furtos e porte/posse ilegal de armas de fogo.

Um dos crimes de maior repercussão em que ele teve envolvimento foi uma tentativa de homicídio e corrupção de menores pelo qual foi condenado a 16 anos e oitos meses de reclusão pelo Tribunal do Júri de Brasília. Ele ordenou que um adolescente executasse uma jovem funcionária, à época com 24 anos. A vítima foi atingida com diversas facadas, socorrida ao Hospital de Base e sobreviveu.

O parceiro de W.V.F. encontra-se foragido. Caique Allaf Ferreira Caxias, 25 anos, é procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:

          O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
          O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
          WhatsApp (61) 98626-1197;
          O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/

197 Não é necessário se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Jornal de Brasília com informações da PCDF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário