Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estrutural dando exemplo em grandes eventos: Festa do Milho e Marcha Para Jesus (Fotos)

Nos dias 09 e 10 de dezembro a cidade Estrutural mais uma vez deu exemplo em um mega evento que envolveu centenas de milhares de pessoas da cidade Estrutural e do DF.

Já faz 11 anos que a primeira festa do milho ocorreu na cidade, o Pastor Clóvis Junior responsável pela Igreja de Nova Vida foi o idealizador de trazer para Estrutural.

A festa do milho é um evento gospel onde conta com varias denominações e já faz parte da vida dos moradores, vários cantores da própria cidade e cantores conhecidos nacionalmente puderam entoar louvores durante toda à noite.

Os dois últimos eventos que ocorreram houve a Marcha Para Jesus, dessa vez o Movimento Farol, ficou responsável pelos louvores e "puxar" o trio elétrico pelas ruas da cidade estrutural.

Esse ano teve uma novidade, um concurso chamado "Bom de Bíblia" disponibilizou premiações em dinheiro para os três primeiros colocados que respondessem corretamente mais questões referente à Bíblia Sagrada.

Policiais do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram todo o apoio necessário na Marcha Para Jesus, não houve nenhuma ocorrência.




Por: Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.