Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF PRENDEU QUATRO AGRESSORES DE MULHERES

Foto retirada do google.
Policiais militares prenderam quatro agressores de mulheres no início da noite deste domingo (4). A primeira prisão aconteceu por volta das 18h, na Cidade Estrutural. Um homem de 36 anos, agrediu a esposa de 22, na frente dos quatro filhos do casal. A polícia militar foi acionada por populares e prendeu o criminoso em flagrante. O agressor tem uma condenação por homicídio.
A segunda prisão foi por volta das 20h, no Guará. O marido de 35 anos, agrediu a esposa de 25, com chutes, socos e tentou estrangular a jovem. Durante as agressões, o agressor utilizou uma faca e um martelo para ameaçar de morte a mulher. A vítima mordeu a orelha do marido na tentativa de parar as agressões. Uma criança de 7 anos de idade, filho da agredida, tentou ajudar a mãe e foi jogada de contra a parede. O menino correu e pediu ajuda no apartamento de uma vizinha. A vizinha acionou a polícia militar que prendeu o criminoso em flagrante.
A terceira prisão foi por volta das 21h50, em Santa Maria, depois que o marido, de 24 anos, agrediu a esposa, de 21 anos, colocou ela para fora de casa e ficou trancada com uma filha menor de idade. A mãe acionou a polícia militar que prendeu o homem em flagrante.
A quarta prisão foi por volta das 22h, na Ceilândia, depois que um homem, de 39 anos, tomado de fúria, chegou na porta da casa de sua ex-mulher, de 30, encontrou ela dentro de um carro, conversando com um amigo, e bateu com seu veículo diversas vezes contra o carro do amigo de sua ex-esposa. Em seguida, ele desembarcou do automóvel e agrediu fisicamente o amigo de sua ex-companheira. A polícia militar chegou no local e prendeu o criminoso em flagrante. Durante o dia, o ex-marido realizou 22 ligações para a ex-mulher ameaçando-a de morte.

Fonte: PMDF
Escrito por Jairo Souza

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.