Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

SIA E ESTRUTURAL TERÃO SEMINÁRIO SOBRE FINANCIAMENTO A EMPRESÁRIOS E AGRICULTORES

 Empresários e produtores rurais da Estrutural e do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) terão a oportunidade de participar, amanhã (15), a partir das 19h, no no estacionamento interno da Administração da Estrutural, de um seminário para explicar as linhas de crédito para micro e pequenos empresários do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

O "FCO Itinerante" é promovido pela Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e pelo GDF, e explica aos empresários e agricultores como conseguir financiamento para seus negócios com juros baixos.


A visita às cidades do DF para falar do fundo fazem parte do programa do Ministério da Integração Nacional, por intermédio da Sudeco, que percorre os estados atendidos pelas linhas de crédito para divulgar as condições de financiamento e os benefícios para os setores rural e empresário, principalmente os micro, mini e de pequeno porte.

A caravana passou por Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e está no DF desde maio. "No Distrito Federal nós temos que induzir o fortalecimento e o crescimento para que os índices econômicos e sociais sejam cada vez melhores", destacou o superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado.

No DF, os seminários são realizados em parceria com instituições financeiras como Banco do Brasil e Banco de Brasilia (BRB), representantes dos setores produtivos, e com o Sebrae.

Serviço:

FCO Itinerante

Data: amanhã (15)

Local: Estacionamento interno da Administração da Estrutural, localizado na AE n° 05, Setor Central.

Programação:

19h: Recepção dos convidados e entrega de material institucional.

19h30min: Abertura Oficial do Evento.

20h10min: Palestra "O que é o FCO e quais são suas condições de financiamento?"

20h40min: Apresentação de casos de sucesso (Banco do Brasil, BRB e Bancoob).

21h10min: Palestra "O que você precisa saber para iniciar bem ou melhorar seu negócio?"

21h20min: Perguntas e Respostas / Atendimento ao público.

21h40min: Encerramento.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.