Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

OS FALASTRÕES DA CIDADE ESTRUTURA DF.

OS FALASTRÕES DA CIDADE ESTRUTURAL/DF.

 Tendo em vista a descrença de algumas pessoas na atuação do governo Agnelo é necessário que se faça saber a estas pessoas que ainda não acreditam, porque tal descredibilidade é simplesmente por não estarem fazendo parte do mesmo. Toda frustração de tais pessoas é impulsionada pela falta de capacidade e competência que contribuíram para que as mesmas não permanecessem no governo conforme desejavam.

Tais pessoas não se limitam em suas descrenças e como se bastasse ainda se põem com mesquinharia, tentando atrapalhar o andamento das atividades administrativas da cidade onde mora, criando todo conflito entre as lideranças da cidade.

Por que isto está acontecendo, com pessoas que além de não se capacitarem na qualidade de líderes, mas apenas de falastrões os quais não tendo alternativa alguma, vivem desabafando em reuniões travando guerra contra tudo e contra todos.

Porque ao invés de se portarem com pensamentos pessimistas, não procuram a ajudar fortalecer a cidade nas questões políticas? Desta forma, não deixariam espaço para que aproveitadores viessem fazer da comunidade seu refúgio eleitoreiro.

Com certeza se isto estivesse acontecendo, não só com esse tipo de gente desocupada, certamente a política administrativa da cidade seria outra e não tal qual é hoje. Apenas de picuinhas entre governo e falastrões que se intitulam de lideranças, que por sinal, muito mal projetadas e de comportamento de pessoas não civilizadas, tipo as referidas neste assunto.

Fonte: DUDA, O REPÓRTER.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.