Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

DF registra quatro mortes na noite desta segunda


 
DF registra quatro mortes na noite desta segunda

Registros da Central Integrada de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (Ciade) retratam mais uma noite de violência no DF. Das 17h às 20h desta segunda-feira (11), quatro pessoas foram assassinadas na capital federal. Até o momento (23h27), nenhum dos acusados de terem cometido os crimes foi preso.

O primeiro crime aconteceu em Sobradinho quando um jovem de 23 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo. A vítima teria sido morta no final da tarde, mesmo com o grande movimento de pessoas, o atirador não teve receio e disparou contra a vítima no meio da rua.

Na Cidade Estrutural um homem foi achado já sem vida em um imóvel localizado na altura da avenida Luís Estevão. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, no entanto há indícios de execução.

O Setor Oeste do Gama também foi palco para mais uma morte violenta, desta vez a vítima tinha 34 anos e também era do sexo masculino. Ele estava nas proximidades de uma igreja na Quadra 31.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um tiroteio em via pública no Riacho Fundo I na CLN 3. A vítima que sobreviveu aos disparos transitava pelo local e foi alvejada por uma bala perdida. O fato aconteceu por volta das 20h.

As autoridades ainda procuram por indícios que possam ajudar nas investigações. Existe a possibilidade de o crime ter sido um acerto de contas.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.