Suspeito de tráfico é preso pela Rotam com skunk, crack e maconha; caso foi levado à delegacia do Guará
![]() |
| Divulgação / PMDF |
Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, na noite deste sábado (9/5). O material apreendido está avaliado em cerca de R$ 1 milhão, segundo estimativa da corporação.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h47 e contou com a atuação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), que também efetuou a prisão de um suspeito por tráfico de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais encontraram aproximadamente 35 quilos de skunk — conhecido como “supermaconha” —, além de cerca de 9 quilos de crack e 25 quilos de maconha. Também foram apreendidas sete porções adicionais de maconha, totalizando cerca de 400 gramas, duas porções de “dry” com aproximadamente 70 gramas, três balanças de precisão e um veículo utilizado no transporte das drogas.
De acordo com a PMDF, a apreensão representa um duro golpe financeiro contra o crime organizado na região. A ação foi desencadeada a partir de informações obtidas pelo serviço de inteligência da corporação.
O suspeito detido, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, onde o caso segue sob investigação.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.